http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140276-como-a-hbr-ganhava-gladiador-cliente-alternativo/#entry1210580 É a 2ª vez que o MarcioHarper é pego com hack, da outra vez o tempo de ban dele foi diminuído... dessa vez foi ban 0. E também dessa vez não foi só ele, foi quase todos os líderes da hBR e mais alguns membros.. Se a SF, TT, tomaram desband na época pelo mesmo motivo... acho que hBR merece desband também certo? Perdemos 2 Gladiadores por causa deles que jogaram desonestamente, usando Cliente Alternativo... eles prejudicaram não só a nós clã rival como todos do Server também. Aguardo uma resposta, e se possível de um superior né.
Pois é... e ainda se diziam os bons no PvP, que nós que éramos noobs kkkkkkkkkkkkkkkk' O legal é a cara de pau do MarcioHarper, da outra vez chorou na revisão e teve o ban diminuído.. e ontem ele disse que se eu não provasse em 48h ele iria me denunciar por falsa acusação.. ai está, segue a prova... cade a Falsa Acusação? Provas? O tópico da minha denúncia não basta?
O Clan tem que tomar disband e não só os hacks do clan... Se não o Craftlandia vai voltar a época da SFD (só que dessa vez HBR) e em vez de bug abuser, vai ser pior... HACK que vai se passar de gerações da HBR eem gerações da HBR................
Não confunda o que a Safadones e TT fizeram com a sus denuncia de 4 players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.