Oi Galera, Tudo Certo? entao eu estou na duvida de que eu tenho Minecraft Original, dai eu gosto de Jogar junto com a minha irma, entao tem um site que nao vou informar de Skin, que tem 2 meios de usar, baixando e colocando no mine Original, ou usando Nick, entao, eu vi um nick lá, dai pedi para minha irma ver se tinha alguem com aquela skin procurando pelo nick, dai ela achou, entao a duvida é se eu colocar a skin no meu Minecraft Original, a mesma skin so com o Nick diferente nao vou ser Banida né?
Se isso fossena Craftlandia, seria chamado de plágio, e daria ban Mas como não é... está tudo certo Resolvido? Clica em Resolvido ali em baixo ---->>>>
Como assim ??? tipo se vc tem mine ori vc pode usar a skin a vontade,ja sua irmã n tem mine então ela n tem skin certo ??? Mais se vc colocar esse nick para sua irmã vc tem que ter cuidado pq o dono da acc pode um dia entrar na craftlandia e querer usar a acc. então vc pode n tomar ban mais cuidado pq o dono da conta que sua irmã usar,pode querer entra na acc e assim recorer a staff
Entao, é na Craftlandi, eu tinha baixado ja esta skin a tempos, so que eu jogava em outro servidor (Não vou falar o Nome) , e usava essa skin dai minha irma me mostrou a craftlandia a um tempo, entao se eu usar é Ban?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.