Galera, eu to com uma duvida de mobs. Eu preciso colocar uns villagers na minha casa, e como há muitas portas onde vou por, tenho medo de nascer iron gollen. Alguém sabe me informar se é possível nascer? pois se não irei mudar o local. muito obrigado
Bom... Estive lendo algumas dúvidas gerais resolvidas antigas, e eu descobri duas coisas. Que o Iron Golem saia com a limpeza do chão, e que só funcionava em horário em que os Mob's estavam ligados. Porém, em contrapartida, eu encontrei outro que dizia que só spawnava quando ocorria invasão de mob's. Irei deixar que um staff lhe responda melhor. E irei pedir para que movam este tópico a área de Dúvidas Gerais, caso seja possível. Caso queira ver os tópicos que encontrei, fique a vontade. 1 2 Espero ter ajudado. [hr] Edit Lembrando que caso ele spawne durante o horário de mobs, sim, será possível fazer esse tipo de trap. Movido. Agradecimentos ao [member='iChaarlie']
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.