pessoal eu jogo muito no servidor imperios mas quero saber onde vende ovo de mobs animais (galinha,vaca,porco,ovelha) me ajudem sou um pouco novato la por isso nao sei. o server manda nos fazermos uma criaçao de ovelha,vaca,galinha mas como se nao tem ovo de mob no warp loja? por isso quero saber onde vende. por favor me ajudem.
Cara, acho que está na área errada, tente perguntar pra algum membro vip onde tem loja em seu servidor.
É possível comprar ovos de mobs na "/warp vip". É no segundo andar da pixel da Bancada de Trabalho(O marrom :v)
Você pode comprar na /warp vip, caso não seja vip, peça para algum player confiável e que seja vip para comprar.
Boa Tarde, vips podem sempre comprar ovos de mobs na /warp vip, portanto peça para algum vip comprar eles e vender pra você. Lembre-se, ovos de mobs normais custam 1k, entao nao aceite preços absurdos como 5k ou mais. tenha um bom jogo.
Boa tarde. Caso sejá VIP,você pode adquirir ovos de mobs no /warp vip do seu servidor. Ou comprar em lojas de players VIPs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.