Eu queria saber se tem como mudar o nome no fórum, tipo o meu é TheBoy17 queria mudar para outro. Me falaram que é só com VIP ai queria saber se é isso mesmo, tirem minha dúvida. OBS.: Sou VIP.
Boa Noite, Caso você seja VIP no fórum, a trocsde nick no fórum é de graça. Para os membros é necessário uma quantia de Cubos para trocar
Sim é possível mudar. Players que não são VIPs precisam pagar mil cubos para a troca de nick. Players VIPs bastam pedir a troca neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363570-mudan%C3%A7a-de-nick-vip-no-f%C3%B3rum/#entry2995746 PS: Você precisa ser vip no FÓRUM para visualizar o tópico.
Usuários VIPs podem mudar o nick de graça Já os membros apenas comprando por 1.000 cubos (Dinheiro no forum) Resolvido? Clica ali em baixo em "Resolvido" e da um like se puder
Sim, é possível. Se você for vip é de graça, e se você não for será necessário uma quantidade de cubos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.