na minha opinião e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ? Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo. Como Sera feita a Revisão de ban ?? Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00. Como vai ser ? Link : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/ Obrigado!
eu ja fui ban por cliente alternativo mesmo sem estar, como muitos players tbm foram, mesmo sem estar com o cliente alternativo em si, No meu caso, foi somente por falar que eu tava com o Hack. Fiz Revisão de ban e tudo, e deu negada. Então caso isso acontecer, eu vou ser punido com ban 00 mesmo sem estar com o hack.
coloquei na revisão, print da tela, dos controles, do macro settings. e tudo. e deu negada. então eu seria punido injustamente ;') mas falar q ta usando, não e uma boa eu sei. mas como você fala as vezes para zoa. entende?
É simples, foi banido por hacker? Faça sua revisão de BAN o quanto antes e apresente sua "versão" dos fatos, além do mais, nós passaremos a usufruir de recursos para que o BAN injusto não seja uma possibilidade. Está tudo bem pensado e planejado, e quanto a isso, não precisa se preocupar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.