É verdade que agora pode proteger mob e comprar mobspawn no warp vip? E quem invadir o mobspawn protegido é banido? Alguém pode me explicar essa regra que eu acho que existe.
Sim é possível comprar mobspawn na /warp vip por 75k e na /warp loja por 85k e sobre a privatização de mobspawn leia aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/134744-sobre-a-privatizacao-do-mobspawner/
Um fera me acusou de ter entrado no mob dele, e eu não entrei, só achei e sai fora pra não criar confusão.
Já teve um caso do tipo de criarem uma denuncia por terem entrado no mobspawn que estava sem blocos protegidos e foi negada a denuncia então só da ban se o mobspawn tiver completamente protegido com blocos protegidos, se você invadir o mobspawn que estiver aberto ou sem blocos protegidos você não será banido.
Sim. Agora você pode ter seu próprio mob spawn particular. Sethome sem autorização pode sujeitar o infrator a BAN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.