Bom como muitos devem saber a staff trocou o sistema de chat de todos os servidores e a maioria ODIOU pois ficou muito ruim ... eu irei colocar uma enquete de quem quer que volte a ser como era e quem quer deixar como é agr que fico horrível na minha opniao Mudanças: 1- De vez colocar /g agr tem que colocar ! antes das mensagens sendo que todo mundo da esta acostumado com o /g e eu e a maioria da craftlandia NUNCA achou nenhum bug 2- /tell agora nao será mais permanente quando só se digitar /tell... oq foi a pior coisa que teve pois toda hora ira ter que digitar /tell tbm nao ha bugs se o cara quiser sair e so digitar /tell sem nenhum nome... E TBM A COR MUDOU NAO E MAIS VERDE SENDO ASSIM DIFICULTA DIFERENCIAR O CHAT NORMAL DO /TELL --' 3- Agora oq MELHORO foi que no chat local aumento a distancia para 30 e antes era 20 ATE AE TUDO BEM mais oq PIOROU E FICO HORRIVEL e que nao aparece mais a mensagem nao ha pessoas para de escutar.... ISSO FICOU RUIM PORQUE COMO VC VAI SABER SE A PESSOA VIU OU NAO SE O AMIGO ESCUTOU OU NAO???? Entaum staff eu nao estou querendo ser grosso nem nada mais garanto que a maioria dos players odiaram e conforme qual será o resultado da minha enquete QUE VOLTEM COMO ERA ANTES!!! VOTEM NA ENQUETE!!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.