Bem eu fui no /arena e dropei o player Librakill mimadinho do servidor heaven e agora ele fica me enchendo pq n quero devolve os p4 dele sendo q nem peguei isso pode dar algum tipo de ban pq ele fica me seguindo me enchendo no servidor e ja ta enchendo td hr 1 tell
Se ele estiver floodando seu tell você pode dar ban nele, mais o ban não é permanente. como disse o N1cks pode dar ban por perseguição. mais tbm não é um ban permanente.
Fassa uma denúncia dele por persiguição. Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/285-den%C3%BAncias/
bem ele fica falando q eu peguei o p4 dele e fica me enchendo pd da ban ? ele n flodo ainda ele fica tentando me diminuir
ok vlwe + com essas print da ban ? quem nunca falo q dava ban 00 pro cara n para de persegui ne ? as vezes funciona pra min nub nao e akele player nub e sem 1 player q joga tem money + pareçe 1 criança pq nao suporta nd
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.