Bem o Sr. [background=rgb(32, 32, 32)]Lightning[/background] fecho meu tutorial de macro sobre replantação de fungo do nether . e disse isso. rip ?qual significado disso plis ;-; deve ser plagio ou algo do tipo ja q passo o site c uns scripts . e nesses site n tem nada relativo c minha macro . a não ser o auto click c botao direito que foi um macro que o gioovani fez e me passo num topico de programaçao que eu tinha feito . meu pedido era outro mas como niguem conseguiu cria-lo eu peguei o script do gioovani e mudei uns detalhes e pronto . e no topico dei creditos ao giovani pelo ac. o resto do macro de andar pela plantaçao e tals fui eu q criei . eu peguei um macro de minerar e mudei uns comando acrescentei alguns detalhes e deu noq deu mas fico bem diferente do macro de minerar . o macro é meu eu q editei ele . só o ac que peguei do giovani mas eu creditei ele ¬¬ agr SR. Lightning me diga oq tem de errado no tpc pra vc fechar e ainda falar pra eu toma cuidado com ban ? eu axu q esto certo e quero meu topico aberto novamente . se esto certo eu tenho que procurar meus direitos e aqui esto . quero respostas . ou oq fazer .
RIP é quando você rouba algo de alguém, por exemplo, quando alguém cria algo e você vai lá copia e cola dizendo que foi você quem criou. Se acha que nao foi RIP, contate o Lightning via PM ou TS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.