nom dia todos os dias de noite eu deixo 3 acc upando, claro em servers diferentes e quando acordo ssempre tem uma crachada o que faço? Spoiler
Usa o Auto-Reconnect de 4 minutos ele é anti crash,isso é caudado quando o servidor reinicia e ele fica reconectando muito rapido causando o crashamento dps q peguei o de 4 minutos meu mine n crashou mais
Pode ser problema com o seu PC ou problema com o seu macro de logar , ou é porque tem 3 contas tentando logar no mesmo tempo em 10 segundos .
Bom o auto reconnect ele reconecta em 10 segundos ... e algum server deve demora para volta fazendo o mod reloga varias vezes , assim fazer o mine crascha , aconselho usa o mod de 4minutos para upa de noite .
isso deve ser devido a pouco memória RAM. Caso você tenha bastante memória RAM no computador, olhe este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/ Caso não tenha memória RAM suficiente e uma placa de vídeo que aguente os 3 Minecrafts abertos, sugiro deixar 1 ou 2.
Usa o autoreconect se quise manda mp e outra coisa configura o java para usa mais memoria ram do seu pc tem varios videos encinando
A sua memória RAM precisa suportar 3 mines abertos, e sua placa de vídeo também, veja se o seu computador possui os requisitos para tal ato, caso tiver e continuar crashando tente instalar o auto reconect aqui vai um tutorial de como usar e instalar www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U
se você olhar bem ali em baixo ta falando o motivo que foi o macro keybinds provavelmente e porque tu ta deixando 3 macros abertos 1 em cada serve ai sobre carrega mt
Bem isso é causado devido o leg/net ruim e o melhor programa para você usar e fikar upando de boa é o auto-reconect casa você seja desconectado [devido ao servidor reiniciando] você será automáticamente conectado novamente no servidor em 4minutos por isso eu aprovo você usar o auto-reconect por que é um programa muito bom para macros! Espero tido lhe ajudado e boa sorte com o programa auto-reconect :facepalm: !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.