Seguinte dei /pin ativar ai apareceu para prosseguir, digite /pin ativar , ai como manda dei /pin ativar denovo , só que quando mandei o SV fico tudo parado menos de 1 minuto eu levei dc por alguma coisa com java ou conection mais nao apareceu meu pin , ai loguei denovo e dei /pin ativar ai apareceu que e essa conta já tem um PIN cadastrado , então oque eu faço porque pra mim não apareceu o pin ajuda ai
Acho que no lugar de apenas desconectar e aparecer seu pin na tela seu mine crashou, infelizmente não tem jeito de recuperar o seu PIN, caso o pior aconteça de você ser hackiado ou esqueça sua senha (Que espero que não ocorra) apenas compre um vip e tente fazer a recuperação de senha manual.
Tente entrar no TS é falar com o suporte, lá eles vão te explicar certinho mas ai seu mine Travou é quando travou o pin seu apareceu então seu pin já foi cadastrados por você mesmo. Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Isso vc consegue falando com suporte no ts, ja no meu, meu inventario (de pesca + meu p4) INTEIRO sumiu, e nenhum staff nem o Dorgado acreditam em mim! :'( Eles acham que eu to fazendo isso pra pegar mais p4...
Agora se perder sua conta(tomara que não aconteça)so comprando vip pra recuperar como diz no tópico explicativo.
Entre no ts explica tudo que vc falou aki detalhadamente '-' eles provavelmente vão checar suas log vão ver que vc foi desconequitado por algum motivo e provavelmente vc vai poder ativar seu pin corretamente ou eles vão te passar o seu pin
é se vc n se esquecer/ for hackeado ta de boa, mas se acontesser isso e so dando 30 conto e fazendo a recuperaçao manual
Agora só cuida pra não perder a senha, porque se não terá de comprar um vip pra poder recuperar sua senha e o pin manualmente.
Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.