Bem, a alguns meses atras foi aberto o recrutamento para programadores/desenvolvedores, ok, fui selecionado para o 1° teste pelo qual eu fui aprovado pelo TheSmooph, depois de alguns dias ele disse que teria um segundo teste com outros diretores como dorgado e theiago, mas ele apenas falou e nada ocorreu além dele ficar ignorando minhas mensagens no skype, acho justo receber pelo menos uma resposta do que aconteceu, obrigado.
Prevejo algumas pessoas não entendendo NADA o que estamos falando rs Mas voltando, como eu saiba foi desativado o grupo de programadores! Ou algo do tipo.
Retire sua dúvida diretamente com o diretor que lhe recrutou, só ele irá responder sua dúvida sobre isto. Seja por MP, Skype e/ou qualquer outro meio de comunicação, pois aqui você não obterá este tipo de resposta. Obs: Vou deixar passar a conversa que rolou aqui desta vez. Mas se acontecer de novo, não irei exitar na punição. Espero que compreendam. Como o tópico não necessita de um feeback, o mesmo será encerrado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.