Tenho o mine 1.5.2 pirataum e vo compra o original (bjin no ombro steve) e eu qro continuar cm o meu mine pirata e ainda ter o orig pra jogar no premium e talz. Ai tipo qria como deixa os dois no mesmo PC, e se nao da nenhuma interferencia nos bagulho de %appdata% e talz. Ai deixar o Orig no %appdata% e o pirata em uma pasta mais nao sei com faz e ja me flaram q é cm um comando de setappdata e talz mais acho q da interferencia, sera q dá ? me ajuda ae plz ;-; #maisummitopropremium-q
Olha n precisa necessariamente usar o %appdata% para entrar na .minecraft '-' tipo tem outras opçoes, vc pode por ex pegar a pasta onde vc joga e arrastar para a area de trabalho ai vc abre ela clika em bin ou data ( a maioria é em bin ) ai vc ckika em .minecraft e vai vai ta dentro da .minecraft ;3 eu faço isso qd baixo o laucher da craftlandia sempre funciona '-' mas acho que o minecraft original n seja diferente
briga cm eol n mor -q ;c me explica melhor pfvr , n entendi direito mais me parece que vai ter q ser por esse geito
Eu tenho mine original e uso o pirata, não jogo muito no original, mas quando jogo, nunca deu conflito, baixei um modpack daqui do fórum(pirata) e deixo ele em uma pasta separa, la que fica tudo do mine pirata, .mine e tals.. Já a do mine original eu do WIndows + r, ai escrevo %appdata% ai la que é a .minecraft do original. Sem conflitos !
Bem, você pode baixar o Modpack da Craftlandia 1.5.2, e usar o seu Mine Original no %appdata%, se é isso oque você quer. ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ Ps: Eu faço assim e não da nenhum conflito.
bom, tenta assim para vc poder entender melhor ;3 baixa o laucher da craftlandia o 1.5.2 depois que vc baixar arrasta ele para a area de trabalho dps vc tem que extrair o laucher depois que vc extrair vai aparecer uma nova pasta dentro da sua area de trabalho, vc abre ela e vai ter a pasta do minecraft ;3 ai vc clika em bin depois em .minecraft ai vc já vai estár dentro da usa .minecraft Laucher da Crfatlandia 1.5.2: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Isso é uma simplificação do %appdata% so que + rapido ai vc joga desse modo na sua skin pirata e vc usa o %appdata% no minecraft original ou vc pode usar das 2 maneiras que falei
semana q vem vo tentar qnd meu pc chegar, so nao do resolvido pra vc pq pode ser q como eu so burro eu nao conseguir desse jeito e conseguir de outro ;-; descupa
Bom, pode deixar os 2 launchers na mesma .minecraft, na %appdata%. No caso, não ocorre nenhum tipo de interferência. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.