Ontem dia 1º estava minerando (com fotune 3 eficiencia 4 ,que levei muito tempo para conseguir), um tal de Vinicius pediu para me acompanhar ,pegamos cerca de 40 dimas no processo, ele havia dito que ja estava mais ou menos no level 30, fez uma saida estratégica e me deu call. Ah cara posso ver se tá PVP off? Blz cara. Hit Hit** hehe ta on. Continuei minerando ai o sacana com espada level 30 (fire aspect , e knoback) me mata sem chance de reagir, nisso perdi meu set de dima (sorte que não estava encantado) e minha pick de dima com fortune 3 e eficiencia 4 :c Pow vei sacanagem, mas e agora? Já que so me restava 20 dimas e nada mais ja estava pensando em droppar tudo no spawn e abandonar, antes me chamaram para um clan, onde conhesci "A LENDA burra" , me vendeu 1 set p4 menos a bota que era p3 e "de brinde" me deu uma espadinha com knoback 3, mas não eu não sou rico, isso tudo por 6k depois que ele me deu metade pelo slot na minha city, obra do acaso, do destino, de deus, ou só uma pegadinha transmitida ao vivo? Sinceramente eu não sei. Digam nos comentarios quanto devia custar tudo isso e do que acham.
Bom, você tem sorte, pois p4 por apenas 6k você não encontra. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.