Eae galera!então eu queria saber quem era ou é o dono do clan OMF,mande mp pra min ,se tiver mais de um mande de todos
Para saber o líder de um clan, digite /clan profile <TAG> , e veja os líderes @EDIT: No servidor Deadly, os líderes são : vegeta_z2 e KiingBR _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Sim cara eu sei,mais eu quero ver quem crio o clan e de onde esse clan foi criado.Para pedir autorização para criar no servidor ARES!
Olá, Saiba todos os lideres do clan, digitando /clan profile [tag]. Mais eu conheço 1 líder, nick> Marduk, ele que crio o clan.
Não precisa mais pedir autorização para criar clans em outros servidores, nenhum clan tem Copyright e pode ser criado em todo e qualquer servidor. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
cara se eu nao me engano o dono e o retruco... do servidor 1 o clan OMF ( os moda foca) mas n tenho 100% certeza
Fale com o XT_MAGNATA, axo que o nick dele e esse. Se o fundador do clan quiser da disban ele tem todo direito. pois você não tem autorização dele. Ou seja você vai paga de plagiador !
Eu, como um bom membro da OmF venho a dizer que o LOS1xDD te passou informaçoes erradas.. Os donos da OmF, ou seja, que fundaram.. Sao XT_MAGNATA_ e Slayermito no server 3.. nick do xt no forum: zXT
Teve um dia que eu falei com o Marduk, no Team Speak, ele falo que ele que crio o clan OmF, então converse com ele direito.
Marduk = criador da OmF no server Beta 1.6, com autorizaçao do XT, quem crio a OmF foi o XT e o Slayermito, no server 3 o marduk era apenas um membro como eu... Na verdade tinha mais um cara, pois juntaram money em 3, mas o terceiro lider saiu.. os lideres da OmF hoje sao: Darklevor, Slayermito, XT_MAGNATA_ e não tenho certeza mas acho que o Endeer_dragon tambem.. Nao tenho como saber agora pois estou no trampo.. Mas quando eu chegar em casa de falo bem direitinho.. Valeeeeu
Deu,Acabei de entrar no t.s e falei com o biel ele falou q era pra fala com o , Marduk.Obrigado a todos!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.