Eai minecrafteanos Bem eu fiquei alguns dias sem jogar lá no beta e acabei esquecendo minha senha :/ Podem me dizer onde posso ver o pin e como recupera-la?
Prezado, Não é possivel ver o PIN, apenas ativando outro VIP e resetando o PIN. Mais você pode fazer a recuperação de conta através de e-mail com COD VIP: A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira: Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.
Boa tarde, Você só consegue ver o pin da conta na hora que ativa, caso você não lembre a senha e nem o pin da conta, você consegue recuperar a conta através de um vip. Mande um email para a craftlandia com as seguintes informações: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Lembrando que o codigo vip não pode ter sido usado para nada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.