você pode vender seus ítens na loja oficial do servidor /warp loja (/warp vip caso seja vip) ou em lojas de players [hr] boa sorte amigo
Sim eu sei que posso vender no /warp loja porém quero saber as melhores loja de player para lucrar mais.
Tente na loja de alguns money tops .. Digite /money top e tente ir em cada home de cada jogador , Geralmente as dos magnatas são as melhores . Poste resultados .
Mais fácil perguntar no global e peça a pessoa mandar tell caso saiba para não levar ban por divulgação de loja
Cara você nao deve jogar no server 2 né ? as lojas dos money tops ou nao tem ou estao fechadas. Eu pergunto, porém ninguem me responde. Ai resolvi postar aqui no forum
Cana é difícil pois quase ninguém mais faz, hoje em dia é mais de fungo mesmo mas tente na /home flavio1 loja.
Veja a loja dos 5 players mais ricos do servidor, e sempre tem players anunciando loja no megafone/anúncio. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.