Admin é o seguinte *sabado antes do glad eu sai do craftlandia e deixei meu inventario prontinho pro glad, com p4 sharp 4 e poçao .. quando voltei estava absolutamente SEM NADA ! e perguntei se o item de mais alguem tinha sumido, e me responderam que isso aconteceu tambem com Bearpk zExtremeX TripleHXDD, esses que citei todos perderam itens e tem mais ainda .. e ontem denovo eu sai do craftlandia era 21:00 mais ou menos e voltei 23:30 e meus itens tinha sumido denovo ! e nao é ninguem roubando não, pois ficou apenas meu peitoral p4 e minha sharp 4, sumiu a perna/capacete/bota p4 e isso não esta legal po ! ficar comprando itens pra ficar sumindo ? coé oque acontece no craftlandia ?? e meus itens, perdi mesmo ?? ja se foram quase 2 p4, 1 sharp 4, e um inventario cheio de poçao .. sacanagem em ..
O Glad é no sábado .. E que coisa estranha isso '-' Já aconteceu de eu tentar logar e dar errado, depois eu logar e estar sem itens ..
As vezes é algum bug. Espere a Staff responder a mensgem ! Ou talvez tambem tenha sido alguem que descobriu sua senha, ja pensou nisto ?
bug ? ja perdi 2 p4 sharp 4 e mta poçao, isso nao é qualquer bug veio nao, isso só ta me trazendo prejuizo po. e os itens que perdi ? nunca vou ter de volta aff por causa disso to sem p4 agora :]
ninguem descobriu a minha senha .. pois ontem sumiu apenas BOTA CAPACETE E PERNA p4, só ficou peitoral e espada e uns itens lixo q tava no inventario :/
peça para os mods ver os logs de ip, se tivessem descoberto sua senha, seria ban na hora ou foi rollback
Estranho,ainda bem que não aconteceu comigo..Deve ser um bug,imagino que a staff irá corrigir isso o mais rápido possível.
Meu amigo, acabei de verificar o LOG e existe um segundo IP logando em sua conta também. Mude suas senhas e passe antivírus em seu computador (ou formate) o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.