Bom, eu jogava no ares tinha varias coisas lá vip , p4 , loja , terrenos em local privado e e muitos diamantes,ouros,ferros ovo de pigman muita coisa mesmo que conquistei no jogo jogando muito tempo ... dai notei que o craftlandia resetou tudo e mudou pra um novo server, e minhas coisas tudo sumiram tinha muito dinheiro também acho que uns 5 milhões , e estou zerado :/ oque faço ? perdi tudo mesmo ?
Infelizmente, sim. Se você tinha dias vip no momento do MR, você tem direito ao comando /recuperar no novo server, mas se não tinha, não há como recuperar nada. Muitas pessoas assim como você perderam tudo, mas essas medidas foram tomadas visando a melhora e estabilidade dos servidores.
Injusto dmais mas n tem oq fazer msm só quem ja tinha VIP ativo teve direito ao /recuperar com um kit
Prezado(A) Todas a informações que você precisa esta aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.