Bom... Vim Aqui Relatar uns acontecimentos....... (Coordenador "Subb" mandou eu Relatar Aki no Fórum) EU NÃO AGUENTO PERDER MAIS ITENS AKI NO SERVER 2!!!! Então foi assim o ULTIMO acontecimento: Meu Amigo(lider de clan) BAR3D (money top 2) disse que ia viajar... e foi.... e entao hoje me deparo com o meu bau valioso de p4 eetc vazio. e perdecebi ,que nao tinha sumido mais NADA de outros baus ... e entao dei /clan lookup nele , e disse que tinha conectado la pelas 5 da manha ... mas no caso , ele foi para a praia e NÃO conectou-se lá .... Então peço a vocês da staff, que Verifiquem o IP que conectou na conta dele por ultimo e avaliem ...... Tá critico o negocio no server2 todo mundo sendo hackeado/"Clonado" e perdendo seus itens conquistado "Suadamente" para uns que conseguem "trapacear" e facilmente roubar os itens.... #EDIT : Mas aí... Antes de a "possibilidade" de dizer que nao é pra dar cmodify em baus com itens valiosos bla bla bla.. Ele Foi Roubado e nao me roubou e sim o cara que roubou ele ;x UM RELATO: Agente cansa de jogar desse jeito .... Não ta dando assim .. infelizmente agente fica de maos "abanando" no final da historia... Não Esta Certo Isso ! Caso eu não tenha explicado mais detalhadamente , me desculpe Att: BA.Joota
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.