Olá, atualmente estou jogando no servidor origens e ultimamente ele se encontra bem lagado devido a mudança de host. Gostaria de saber se essa mudança será definitiva, o ping que antes era 90 pra mim, agora o minimo que consigo é 340.. Ta bem difícil de jogar. Algum SUB-DIRETOR/DIRETOR poderia responder? Grato
Não foi nada pronunciado ainda, fique atento na ChangeLog. Mas acho que vai ficar assim mesmo em lesk...
Prezado(a), Não me encontro como um membro da Staff, porém tentarei resolver sua dúvida referente o caso. O servidor estava sofrendo alguns ataques hackers, porém teve que ficar em manutenção. Alteraram o host para o Canadá, onde lá não sofreriam os ataques. Entretanto, a mudança é temporária.
cara, a proposta dos servidores era ser hosteado no brasil, ou seja, é temporario. se não, não faria sentido nenhum...
Prezado, Sem previsão, foram migrados devidos ao DataCenter em que estavam apresentando problemas de instabilidade. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.