Geral ta upando em mob e tals, eu to upando em um mob de 3 gaiolas , mas ta demorando muito, as gaiolas estao todas ativadas (mob de zumbi), tem espaço pro mobs nascerem, n tem luz no mob , so tem bloco de trilho e um gelo em cima da gaiola, alguns players dizem q o deles ta spawnando em todas as gaiolas, pq o meu mob so ta spawnando no maximo uma gaiola??ficando no maximo 4 zumbis ate limpar o chao?? a cada 5 minutos +/- ??? Por queeeee ??? Print do meu mob.... -> http://imgur.com/a/gJqfr
1 - 700 players on 2 - Delay auto pra spawn 3 - 3 gaiolas é mt poco 4 - sv lagando/caindo 5 - ta complicado mesmo.
cara geralmente as gaiolas tem que ficar 3 bloco uma da outra , do jeito que se encontra no seu mob vai bugar mesmo
n tem nada haver cara, tantando a gaiola girando ele deve funcionar normalmente n importa a altura (contanto q vc estaja proximo o suficiente , e eu estou) n respondeu a pergunta, pq o meu mob so pega uma gaiola e dos players pega todas ?
Eu acho que essa gaiola de mapa ( gerada pelo servidor ) nasce mesmo e é mais viável fazer um mob em region, pois n tem nem um outro tipo de mob por perto e nem muitos blocos para dar lag. Agr n me pergunte pq isso ajuda mais ajuda... peguei 1k de espada no region 1 com mob de 5 em region nunca reclamei...
Já é mob 24 hrs, quer que nasça 1 zombie por segundo tbm ? '-' E outra, 3 gaiolas é muito pouco ! O minimo pra quem quer alcançar um lvl alto de espadas é um mob de 5
Prezado(a), Como você disse e pelo observado na print, você colocou um bom espaço entre as gaiolas. Talvez os zumbis estejam spawnando, e o chão esteja limpando eles! OBS - Tenho quase certeza que isso não é BUG, então aconselho fechar o tópico, considerando na SUA opinião a melhor resposta.
mano acho que suas gaiolas deverão estar no mesmo nível! tipo mesma altura Asim (. . .) nâo Asim ( ' . ' )
Como os player citaram acima alinhe as gaiolas, as gaiolas estão um pouco longe dos players, tente usar um espantalho. E não existe diferença entre os mundos normais e region, os dois nascem a mesma quantidade. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.