E o tão esperado original day e por que não aconteceu? Respostas: 1- Por que os servidores ficaram com muitos poucos players 2-Porque os piratas começaram a reclamar Respostas para essas respostas: 1-Idai que ficaram com poucos players é o dia dos originais 2-Dia do original é original e não pirata se você é pirata compre um original Obs: tenho minecraft PIRATA. Mas acho que esse dia deveria ter sido so para os originais!!
Isso foi muito mais que um bafafá. Mas não custa nada eu dar minha humilde opinião. Até porque estava semi-presente. O original day começou as 10 horas e terminou antes das 13 horas, não durou nem 3 horas. Fora que muitos esperavam desde as 6 da manha (loog após o backup) Assim que começou começou o bafafá aqui no forum principalmente no "shout". Tinha gente que estava falando que ia criar tópico pra reclamar, como tinha gente que estava reclamando que comprou o vip e não ia poder jogar, ou então que ia para outro server e parariam de jogar no craftlandia. Isso tudo porque seria 1 dia só. Realmente tinha poucos players. No heaven, tinha 31 quando eu vi. Isso antes de meio-dia Agora o fato de poucos players on no original day , acho que era mais que provavél. O que eu tinha lido que o objetivo do original day era incentivar o uso do original. com 3 horas de original day, acredito eu que não fez com que as pessoas tivessem tempo de pensar em comprar. Boa sua atitude de ter pirata e aprovar o original day! Eu já tenho o original e aprovo também esse dia que não teve. Não por egoísmo, mas acreditava que esse original day seria uma forma de educar muita gente. Mas pelo visto, as reclamações ganharam. Não sei se chegaram a criar tantos tópicos como falaram, mas foi tenso. Outro ponto que queria levantar são as pessoas que tem vip e o pirata. Porque pode comprar vip e não pode comprar o mine original? Lembrando que não estou forçando ninguém a comprar. Mas fazer escândalo por um dia sem jogar no craftlandia? Edit: o original day foi avisado com antecendencia. porque reclamar na hora?
Fica para pensar /g a 50c e volta a 1c Original Day pra que todo Craftlandia foi criado como alguém sabem? Porque o próprio Craftlandia incentiva a baixar dele e não o original Aqui :http://www.craftlandia.com.br/mwg-internal/de5fs23hu73ds/progress?id=SosKoT/Uox Se alguém sabe me explicar o por que ?
Como eu disse em outro tópico, a maioria sempre vence, não adianta a chefia ou o alto escalão impor algo, a maioria sempre irá ganhar(salvo em um único caso). Agora, em relação ao original day, deveriam ter reclamado quando o tópico começou a vigorar e não no dia em que foi implantado.
Cara vc ta certo, pq a maioria dos caras que usam pirata pensam só neles. Eu mau entrei no servidor e ja rescebi a noticia de que tinha cido cancelado.... Os cara não se toca, que eles podem ganhar um mine original nesse dia!!!!!
Primeiramente, teve poucas pessoas porque eram 11 horas da manhã e já estão quase todos de ferias, prfv né? nem eu tava sabendo disso não tinha nem acordado ainda.
Bom o fato de ter sido 50c foi demais de caro. Da mesma forma q foi estranho virar 50c foi estranho voltar a 1c. Mas acho que era final de semana, um possível teste para ver se diminuia o lag. Não sei. Agora quanto ao download pirata é a escolha deles de atrairem jogadores para o server. E as vezes pode ser bom pra mostrar tal jogo no tal server. E em breve a pessoa compraria o original. No entanto, não é bem assim que acontece. Tanto que viram que praticamente só jogam no craftlandia piratas. Considerando o motivo dado pelo cancelamento que tinha só 200 originais. Resumindo, se mantém de piratas. E justamente por esse motivo, que deviam dar a continuidade do original day, pra ter mais originais! Agora o lance da maioria sempre vence acho errado nesse caso.Ninguém ia morrer por um dia. A regra era clara. Bem clara! Eu deixava falar até cansarem de digitar e clicar no mouse e comprar o jogo. Mas bem, eles conseguiram! E parece que não terá mais todo mês e nem nunca mais. E olha que foi avisado antes!
O Original Day nao aconteceu pois teve muito pouco player.Teve 200 players em um horario que tinha 1300 players.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.