Olá Minha duvida é sobre a ouvidoria, eu ja mandei um Email pra la mas nem sei se foi, se chegou na Equipe da CL, Eu queria saber se quando vc envia seu Email aparece uma mensagem igual a do VIP por boleto, " RECEBEMOS SEU EMAIL " Etc. E é de quanto tempo pra chegar a resposta? 10 Dias? pq eu mandei dia 14, e até agr não chego nada nem No cell ;-;
Não, voce nao recebe uma mensagem automatica do email da ouvidoria, e sobre o prazo de respostas, como diz nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740146-nova-ouvidoria-craftlandia/ "O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados."
Mas eles não diz nada se tiver fora do padrão? e Que hrs que chega a resposta? pq eu mandei No dia 14 o certo era pra chegar Hj
"O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados." Pode Levar de até 10 dias ou mais, e se tiver fora do padrão será ignorado e não irão avisar, assim como diz no próprio tópico falando sobre ouvidoria, verifique se não ta fora de padrão, se não estiver Basta aguardar.
"O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados." como diz, ignorados, então de cara não serão respondidos, só antes de mandar ver se preencheu o formulário corretamente, e também como diz la, o prazo de 10 dias pode ser prorrogado
Não há respostas automáticas na ouvidoria para confirmar o recebimento do e-mail. E o prazo de resposta é de 10 dias úteis podendo ser prorrogado, até onde é de meu conhecimento somente ouvidorias relacionados a reclamações são respondidas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.