Bom , alguns ja sabem que tem "espertinhos" enganando o pessoal , com os ovos de pig/pigman ! Minha duvida é a seguinte : Se um player fazer um anuncio assim : /anuncio ovo de pig por 500k corra ! /home pramo loja ( sitei o nome do staff como exemplo ) , ai chega um player é compra ( pensando que é de pigman ) isso da ban ? Explicar melhor Anunciei que vendia ovo de pig , um player comprou e disse que ia me denunciar ( pensando que achava que era pigman ) , isso da ban ? Obs: Tudo exemplo
da banimento não, pois você ta deixando claro o item que você está vendendo, o comprador que deve prestar atenção no anuncio, mais se bem que deveria dar ban, pois o vendedor tem más intenções.
não vocÊ falo pig , n pigman e da pra ver pelo iinfo da placa tem 57 noo final o player se for burro ele compra mais n DA ban
É meio óbvio que o cara tá tentando enganar os compradores. Isso é um anti-jogo absurdo... E pior que existem caras que fazem isso. O ElMick do classic tentou fazer isso comigo mandando tell. Mas eu dei /iinfo no código da placa antes.
Não da ban, cabe ao player ter a mínima capacidade de saber que aquilo não é um ovo de zombie pigman, se ele não sabe, ninguém pode fazer nada.
Não , pois você disse ovo de porco , e se o comprador tentar te banir ele não irá conseguir , e ele ira ser banido por falsa acusação ! Resolvido ?
Teoricamente não, já que o player não falou que era ovo de pigman, isso vai depender da analise do staff responsável pela denuncia, caberá a ele decidir o destino do meliante tendo como principio o contexto entre outros fatores.
Não será banido , mais ai é muita falta de sacanagem e incapassidade de conseguir money e colocar ovo de pig a 500k .
Não da ban, mas caso alguém fizer uma denúncia será analisado se realmente você anunciou certo ou vendeu certo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.