Bom tava jogando esconde-esconde ai vi o chat como que esse mlk fez isso omg kkkkk quero saber como por que nao da pra mata os pegadores e o cara mato kkk ola diz assim leonardogames_ foi morto por um escondido como que eu mato os pegadores no mine games escondi escondi
Porque, tem como matar quando você é pegador, e escondido, se não tivesse como matar, quando você se esconde, não viria espada, o escondido deve ter achado o outro afk, e deve ter matado
Talvez seja óbvio oque vou dizer '-' pode ser BUG, ou o garoto aew usou Hack... Fora isso não faço a menor ideia
isso msm !! kkkkkkkkkkkk namoral, ja dei a resposta pra vc, quase te chingando, pq n tem como n entender isso, e se ainda faiz 1 cagada dessa, de falar q n entendeu '-'
nada ver entre com fake no mine game e fiquei meia hora batendo nela e ela nao morri '-' a espada e pra vc defender e nao morre com 1 hit ;-; ''-'-'-' cade o staff pra resolve vei :///
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.