Olá, Estou tentando comprar VIPS pelo cartão Ourocard do Banco do Brasil { cartão de crédito } e está dando pagamento cancelado , sendo que o mesmo está normal e com saldo positivo ... O que fazer ?
Tenta limpar o cachê do navegador e não entre no fórum, ou tente comprar por outro navegador sem entrar no fórum!
eu comprei 3 vips pelo boleto... nao chego ainda.. e nem compirmo o pagamento e paguei a 10 dias atras.. pqp
Pois é está assim comigo tbm, espero que a cl resolva ou prolongue a promo porquê poucos conseguem comprar vip hojê.
tava dando isso pra mim tmb nb,dai eu tive q esperar o dia seguinte pro saldo que meu pai tinha cair,tentei comprar por umas 6 horas seguidas,com 3 cartoes e nenhum deu,negocio eh vc pagar por deposito :/ ta mo bugado isso
Cara, eu comprei por deposito, na hora que paguei cheguei em casa e pá, Mandei email com a foto do comprovante.. 10min ja chegou o vip Banco ITAU
depende,se o admn ver o comprovante e te mandar o codigo eh hoje :v se vc tiver sorte pro admn ver hj chega hj sim poh '-'