São 3 dias úteis após a confirmação do pagamento ! Por tanto como pago hoje, aguarde +2 dias... Obs: Lembrando Sábado e Domingo não conta como dias ùteis !
eu sei q sao 3 dias uteis pq até mesmo esta escrito no boleto eu quero saber se tem chance de vim hoje se é pra vim cubar nao vem fmz odeio nego que é retardado vem so pra cubar comentar qualquer coisa e nao fala nada sobre a duvida dos outros isso é ridiculo
Se são 3 dias úteis você acha que irá vim hoje ? Cláro que não chegará hoje a sua confirmação ! Ps: não ligo pra cubo...
Bom, são 3 dias úteis... Mais geralmente chegam depois de 2 dias ja pagado o boleto!! OBS: Sabádo e Domingo não contam como dia útil!!
todo boleto que eu compro de tarde chega no outro dia de manha e nego vem dizer q demora 3 dias que após o pagamento 3 dias vem VAI SE FUDER SEUS MERDAS CUBEIROS TUDO FILHO DA PUTA NEGO RETARDADO eu quero saber se pagar de manha tem chance de vim a tarde e se vim de tarde quero postar aqui e fazer denuncia de todos os pretos fdp que comentaram q demora 3 dias aqui pq nego vem falar qualquer merda pra ganhar cubo da nojo de ver favelado fazendo isso
Olá, O seu VIP vai chegar em até 3 dias uteis. Então ele pode chegar sim hoje a tarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.