Boa noite... Perdi a senha do meu jogo no servidor um e estou a semanas tentando comprar vip para tentar recuperar minha conta... Mas ao tentar efetuar o pagamento O Pagseguro(Liguei no banco de cartão e o mesmo disse que nem ao menos foi iniciado uma transação no meu cartão de crédito) Ou seja o problema está no site PagSeguro... Eu tenho limite.. E não é pouco limite e mesmo assim continua dando "Transação cancelada" Motivo ? Apena: "Transação cancelada pelo PAGSEGURO" Não ah, realmente um motivo coerente. Porque não começam a usar também o Paypal ? É um ótimo serviço, aceita muitos cartões de crédito e iria expandir muito mais a forma de pagamento. Para quem tem Canal no YouTube poderia pagar com o dinheiro que ganha da Network... Assim como eu. Seria perfeito !!
O fato é: O PagSeguro em grande parte das transações feitas com cartão de crédito tenta fazer contato com o número associado a conta/compra feita com o mesmo, então verifique se o número vinculado a sua conta e a sua compra estão corretos e verifique se o PagSeguro não está tentando entrar em contato com você pelo seu telefone. Eles fazem isso para evitar fraudes. Poste resultaods.
Coloque o nome do proprietário do cartão IGUAL está impresso no cartão. Tente colocar um numero de telefone que está cadastrado no cartão.
Bom dia! Realmente, o problema é no próprio pagseguro, a CraftLandia não tem como resolver isso. Ligue para o atendimento do pagseguro ou aguarde o sistema deles voltarem ao normal! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.