Oi,eu comprei VIP,mas faz mais de 3 horas que comprei por cartão e o PagSeguro ainda não deu como aprovado,nunca demorou tanto,normal?
Sim cara rlx eu jogava vários jogos online antes de conhecer a Craftlandia mas eu sempre coloquei dinheiro nesses jogos e demorava sim para chegar algumas vezes demorava até 1 dia pra chegar isso depende do sistema que é a empresa que vc optou para fazer o pagamento e a emprega que vc usou para pagar o cartão ex - Cartão visa MasterCard tem vários opções de pagamento via cartão mas cada uma delas tem sua demora e sua rapidez para entrega o que foi pedido pelo cliente isso tb pode demorar até a aprovação do seu pagamento
em época de promoção mts player comprão vip ou seja 1 numero maior de pedidos oq vc pode fazer de melhor e esperar nao se preocupe pois logo irão responder
Normal. Pode ser talvez porque muitos jogadores estão comprando, congestionando as negociações. Paguei meu vip dia primeiro, hoje a tarde uma mulher da PagSeguro me ligou confirmando a negociação. Pode ser que também ocorra com você.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.