Pessoale E O seguinte feiz 3 dias hj que paguei o vip e o pagamento n foi confirmado grgrgrg vcs sabe algum site que eu possa ta mandando um quote para o pagseguro?
aguarde vira hoje se completar 3 dias e tamebm verifique se voçe compro mesmo o vip pode ter dado erro ao comprar cartão invalido sla e tem que esperar o confirmamento do pagseguro ajudei? up-me
O VIP por boleto acho que demora 72 horas para chegar entao aguarde provavelmente que cheique so amanha Ajudei da um UP vlw.
Faz assim cara, vc tem o comprovante q pagou pelo vip? se tem pegue este e envie um email para o email q está no site quando vc vai comprar o vip pedindo uma solução para eles. Mais alguma duvida?
Assim, ja que seu vip não veio ainda, mande um email para este endereço --> vipcraftlandia@gmail.com perguntando oqq aconteceu com o seu vip pois ele ainda n veio e ja passou o prazo de 72h, mas para questionar vc precisa compravar q comprou, n tem alguma notinha, algo assim? tire uma foto e mande no email!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.