Então, os senhores irão fazer algo a respeito do pagamento via cartão pelo pagseguro ou vai continuar dando negada em todos os possívies? Tipo, já tem um tempo que o cartão não tá passando e gostaria de ouvir pronunciamento de vocês sobre o que está sendo feito e será feito para corrigir tal erro. Ou então disponibilizem nova forma de pagamento via cartão via PayPal ou boa compra. Grato. OBS: Já testei em dois cartões com cadastro e sem cadastro no pagseguro, ambos não passam de forma alguma
Qualquer erro/problema na compra do VIP pelo PagSeguro, entre em contato com a própria PagSeguro. Não há nenhum erro relacionado a Craftlandia. Escolha outra forma de pagamento que funcionará normalmente. Para saber as informações da compra do VIP pelo PayPal, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que você deseja realizar a compra do VIP pelo paypal e deseja também receber as informações da compra. Vale lembrar que essa opção de pagamento é para os jogadores que querem adquirir um VIP e moram fora do Brasil. Para quem mora no Brasil veja aqui as formas de pagamentos possíveis: http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/
Acontece que já contatei o pagseguro e eles dizem que não podem informar o por quê da negada. Mas já que isso acontece porque não procurar outra forma como o boacompra?
Prezado, Este erro é com o PagSeguro, portanto tente entrar em contato com eles, ou com a operadora do seu cartão de crédito. O senhor pode tentar também, caso seja viável para você, outro método de pagamento. Para ir ao Suporte Online do PagSeguro, clique aqui. Para ver as outras formas de pagamento disponível, clique aqui.
Este erro a Craftlandia não pode resolver, porque o problema é com o PagSeguro, entre no suporte da empresa Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Você também pode entrar em contado pela central de atendimento pelo pagseguro. Telefones: 4003-9604 ou 0800-728-2164. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.