[Resolvido]!PARABÉNS A CRAFTLANDIA!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Andre45Luiz, 12 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Andre45Luiz

Andre45Luiz Neutro
    VIP

Afiliado:
    21 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    Diego0_ZeraH JaziTv
    Clan:
    CdB
    :nuke: OBRIGADO CRAFTLANDIA! :nuke:

SEGUINTE! ESPERO QUE EU NÃO SEJA BAN AQUI POR CAUSA DE UMA INDIGNAÇÃO DA EQUIPE DE ADMINISTRAÇÃO DA CRAFTLANDIA! (FUI BAN NO TEAMSPEAK³ POR CAUSA DO MOTIVO ABAIXO:)

LEIA COM ATENÇÃO!

Seguinte,eu jogo Craftlandia a muito tempo,faz uns 4 anos já...
    nunca usei o Fórum da Craftlandia pois nunca precisei,nunca dei bola pro Fórum.
    Eu comecei a jogar com meu irmão (João Victor) eu ele juntos,ele no PC dele e eu no meu!
    então nós começamos lá no Heaven a uns 4 anos atrás...
    Sempre tivemos problemas por jogar no mesmo IP de rede,pois se ele é banido IP de alguma coisa,eu consequentemente também sou,mais enfim.

Nunca usei o fórum,mais tinha minha conta aqui,eu e ele (OU SEJA DUAS ACC NO MESMO IP)
    então recentemente comprei um VIP no valor de R$100,00 (4 meses)
    então desta vez eu quis desfrutar ao máximo o VIP (até porque são 100 REAIS NÉH!) Então
    eu fui lá no TS e tive acesso ao Servidor Creative,tag vip no TS...Maaaais como está conta aqui do
    Fórum é antiga tem mais de 2 anos já (Andre45Luiz) decidi criar um tópico sabendo se posso ou não trocar o NICK da mesma...

Então me disseram que se eu tivesse um VIP eu poderia trocar sim,ou comprar com cubos...
    então novamente fui lá no TeamSpeak para pedir a mudança de NICK,chegando lá disseram que eu não poderia trocar o nick aqui no Forum,e nem mesmo ativar o VIP na mesma, só porque eu "possuo" mais que uma conta no forum.

NOVAMENTE AQUELE PROBLEMINHA DE IP...

FIQUEI INDIGNADO POIS LÁ NA PAGINA DE "VANTAGENS VIP" NO SITE DA PRÓPRIA CRAFTLANDIA,DIZ QUE EU PODERIA SER VIP NO FORUM TAMBÉM!

Então,eu acho que tenho meu direito de Ativar meu VIP aqui! Eu não tenho duas contas! mais sim tenho um IRMAO que também joga!

PELO FATO DE RECLAMAR NO TS,AO INVÉS DE ME AJUDAREM/RESOLVEREM O PROBLEMA,ME BANIRAM DE LÁ!

ESPERO QUE AQUI EU NÃO SEJA BANIDO E SIM SEJA AJUDADO!

OBRIGADO!

iDaanieel curtiu isso.
  2. Nenpow

Nenpow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    982
    Curtiu:
    230
    Cubos:
    854.00
    Nick:
    Nenpow
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.