[Resolvido]Parabéns! sqn-- [ISSO PODE Arnaldo ?]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por AlanKevenBR, 7 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AlanKevenBR

AlanKevenBR Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    137.00
    Nick:
    AlanKevenBR
    Clan:
    WDs
    Facebook:
    https://www.facebook.com/alan.keven.92
    Parabéns !!! jogo na craftlandia a aproximada mente 1 ano passei troquei de conta axo q 3 vezes motivo nick , agora que consegui pela 1ºa vez comprar vip com meu dinheiro fui banido por fraude . Isso pode ?
    e ainda ninguem me explica que fraude eu fiz , se vou no ts eles falam faça uma revisao que pelo seu caso vc vai ser desbanido pois vc comprou com seu dinheiro e em seu nick , faço revisao da NEGADA , ip banido , mando meu amigos olha meu money no region so tem 169c e antes de eu ser banido tinha quase 200k pra onde foi meu money??? e pq ninguem me da respostas??? to cansado de nao ter respostas passei quase 1 ano pra comprar vip com meu dinheiro e como posso ser banido por fraude ??? Agora pesso ajuda a os playes para que me EXPLIQUE oq estao fazendo com migo ja que a staff se nega a explica quem sabe pessoas q goste de ajudar me ajude =D

FIKO GRATO A TODOS QUE ME RESPONDERES

obs: Meu ip e fixo nao tem como reseta o modem e o IP muda ai nao posso criar outra acc e jogar no region a nao ser que eu ligue pro provedor mais isso demoraria dias pra eles ajeitarem

victhor8818 curtiu isso.
  2. RodrOdroD

RodrOdroD Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    199
    Cubos:
    426.00
    Nick:
    RodZz
    Clan:
    STF
    É, geral ta sendo banido por causa disso '------'

3. HomieOFepicness

VIP

Afiliado:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    99
    Cubos:
    811.00
    Nick:
    HomieOFepicness
    Clan:
    FoF
    Espere a ajuda de alguém da staff amigo por que players não podem saber o verdadeiro motivo de você ser banido , aguarde que logo alguém te ajudara

4. k4n4str4

k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Cubos:
    1,210.00
    Nick:
    k4n4str4
    Realmente algumas pessoas estão sendo banidas por isso , mas geralmente é por causa de algum espertinho que tenta passar um código de VIP falso , ao tentar ativar você é banido , se quem comprou foi você mesmo , cheque se você passou os dados corretamente e se possível tente enviar uma foto do comprovante de depósito , feito isso informe no e-mail que está banido por fraude e informe os dados corretos do depósito , se você não encontrar nenhum erro ou mesmo assim não foi desbanido ou não obtiver nenhuma resposta você infelizmente só poderá voltar a jogar adquirindo um novo VIP para ser desbanido.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

zurg curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.