Parabéns !!! jogo na craftlandia a aproximada mente 1 ano passei troquei de conta axo q 3 vezes motivo nick , agora que consegui pela 1ºa vez comprar vip com meu dinheiro fui banido por fraude . Isso pode ? e ainda ninguem me explica que fraude eu fiz , se vou no ts eles falam faça uma revisao que pelo seu caso vc vai ser desbanido pois vc comprou com seu dinheiro e em seu nick , faço revisao da NEGADA , ip banido , mando meu amigos olha meu money no region so tem 169c e antes de eu ser banido tinha quase 200k pra onde foi meu money??? e pq ninguem me da respostas??? to cansado de nao ter respostas passei quase 1 ano pra comprar vip com meu dinheiro e como posso ser banido por fraude ??? Agora pesso ajuda a os playes para que me EXPLIQUE oq estao fazendo com migo ja que a staff se nega a explica quem sabe pessoas q goste de ajudar me ajude =D FIKO GRATO A TODOS QUE ME RESPONDERES obs: Meu ip e fixo nao tem como reseta o modem e o IP muda ai nao posso criar outra acc e jogar no region a nao ser que eu ligue pro provedor mais isso demoraria dias pra eles ajeitarem
Espere a ajuda de alguém da staff amigo por que players não podem saber o verdadeiro motivo de você ser banido , aguarde que logo alguém te ajudara
Realmente algumas pessoas estão sendo banidas por isso , mas geralmente é por causa de algum espertinho que tenta passar um código de VIP falso , ao tentar ativar você é banido , se quem comprou foi você mesmo , cheque se você passou os dados corretamente e se possível tente enviar uma foto do comprovante de depósito , feito isso informe no e-mail que está banido por fraude e informe os dados corretos do depósito , se você não encontrar nenhum erro ou mesmo assim não foi desbanido ou não obtiver nenhuma resposta você infelizmente só poderá voltar a jogar adquirindo um novo VIP para ser desbanido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.