Eu não faço a menor ideia do que é isso Prints : http://imgur.com/a/WjheK Isso começo a acontecer no meu pc quando instalei o windows 8, já tentei trocar o windows mas minha placa mãe só aceita esse sistema, isso acontece toda vez que eu teleporto ou quebro um bloco e tals, tipo tocha, grama entre outros, ae algumas partes do mapa simplesmente somem '-' Peço por favor que me ajudem, gostaria de saber o problema e como resolver. Muito obrigado.
cara nao tem problema isso ai quando somi umas partes do mapa e qui o mundo ta carregando simples o meu windows 8 tb e acontece isso e normal so esperar carregar e some akilo dali
E um problema no seu PC , Baixe outro lancher e veja se resolva. Se ajudei clique em resolvido para facilitar o tempo da staff!
Normal, apenas esta carregando, algumas bruxarias para resolver isso é você atualizar o java, Aumentar a Memoria RAM de seu PC ou trocar de placa de Vídeo.
Cara, isso é o mapa carregando, é só um lag, se isso não te atrapalha, deixa pra lá. O meu é windows 7 e também faz isso.
Bom, nada deu certo, mudei o java, reinstalei o mine e tudo, liguei onde encomendei meu pc, eles disseram que vão trocar a placa mãe, muito obrigado por quem ajudou. Pode fechar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.