meu pc nao sei porque quando eu jogo outro jogo ou fasso outra coisa vai de boa mais quando abro o mine dps de uns 2 minutos ele desliga e quando religo ele acusa bluescreen mais nao da a tela azul alguem pode me falar oq e isso e como resolver obs : todos os drivers estao atualizados
Isso é super-aquecimento,ele acontece pois o computador está MUITO quente, Tente limpar seu cooler com pasta termica,ou substitui-lo.... Bom jogo,espero ter ajudado.
Muitas vezes erros como este se da em casos na paginação da memoria RAM estar desconfigurada. Painel de controle > sistema e manutenção > sistema > configurações avançadas de sistema > guia avançado > desempenho e configurações > guia avançado >, memória virtual > alterar. Selecione a caixa tamanho personalizado, apague os valores que estão lá, digite 2 na primeira e na segunda caixa. Clique em aplicar, e em OK. Reinicie o computador. O problema está resolvido. Simplesmente o windows passa a |esvaziar o conteúdo de despejo da memória sem erro. Caso o problema continue vale apena a pergunta, vc usa quanto de RAM um modulo único ou mais de um? O problema também pode ser super-aquecimento do processador, compre um cooler para evitar diversos problemas, como por exemplo queimar o computador.
Cara meu pc fazia isso direto , geralmente tente fechar programas alternativos como :skype ,curse ,teamspeak quando vc for jogar minecraft, pois eles podem gerar aquecimento . E como já dito , abra seu pc faça um limpeza nele , retirando todo pó do cooler que isso pode prejudicar muito, e tambem verificando se a pasta térmica já esta degastada pois se tiver ,terá que comprar outra e colocar novamente , mas não se preocupe não é nada caro. Caso ainda esteja desligando ,tente deixar o gabinete aberto durante o uso . esperto ter ajudado ^^
Então o problema é pouco espaço de memória. Para resolver você deve comprar mais memória RAM, ou excluir coisas inúteis do computador que sobrecarregam.
Veja se seu cooler e sua pasta térmica estão ok, esse desligamento que ele dá é porque esquenta demais ai ele se desliga pra não exprodiiiiii
Pasta térmica é um condutor de calor que fica entre o processador e o cooler para amenizar o aquecimento entre eles ..
Bom, se com todos esses métodos seu PC continua fechando o Minecraft, irei recomendar você levar seu computador em uma assistência técnica e explicar o problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.