Olá, eu sei que esta na área errada, mas eu não posso postar em outras áreas, então...
Eu uso esse macro para aumentar meu nível de reparação(ele fica "arrando" a terra ate chegar a 30 ou 20 de durabilidade e então ele olha para baixo onde tem um bloco de ferro e arruma), mas tem vezes que quebra a "enxada" que estou utilizando e tenho que trocar manualmente:
Codigo:
$${
if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);
#item = 291;
Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;
LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
IF(DURABILITY < 20);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;
LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;
ENDIF;
}$$
E eu gostaria que se alguém pudesse fazer ele trocar para a próxima "enxada" da "rotbar" cada vez que a que esta na minha mão quebrasse.
Imagem:
Obs: Se puder me dizer oque foi adicionado, onde foi e o porque foi adicionado naquela parte do codigo.
Obs: Desculpe por postar na área errada.
Grato Desde Já.