Bom hj qndo fui logar no serv apareceu aquela linda mensagem : Digite sua Senha blablablablabla entao eu feliz da vida apertei o botao do macro p logar ai n acontece nada ( pensei que o servidor estava lagado ) ai sem querer aperto o botao de correr com inv aberto ai começo a correr ( sem estar logado que n e possivel pois vc volta o bloco) ai ja desconfiei q deu merda entao eu consegui quebrar blocos ( mas n dropava nada, achei que eu tinha caido ou era minha net q estava ruim msm ) mas n era ! entao eu fui tentar logar em outro servidor e consegui ( todos os servs eu consigo logar menos o aurora ) Ai fui no suporte cheguei la falaram 1 q era minha net blz reiniciei a net falaram q era o mine troquei a .mine baixei e talz e nada ai falaram q era o modpack ( do lightning sla como se escreve) ai tentei logar com o mine lisinho ( sem nenhum mod) e consegui mas tipo e foda jogar craftlandia sem macro ;/ ai por isso vim aki pedir pra q me arrumem 1 mod pack de pvp tlg, armor status ( mod n o do macro) status effect durabillity 101 macro optfine Auto - Reconnect ( pode ser sem tbm ) qm fizer um mod pack p eu q pegue irei dar uma recompensa no servidor aurora money / itens EX : 1 p4 umb 3 + 100 k + espada vlw flws fuiz
Sabe qndo vc fica bugado? Vc n cobsegue se mover mas cobsegue quebrar blovos e talz? E tipo isso como eu to ( mas eu consigo ver o chat global e talz geral falando) ai dps de 10 15 seg eu caio do serv ( com aquela msgIZinha ls ( connection lost blablablablabla)
Men eu fiz essa aqui testa la só não tem auto reconect pois buga com forge https://www.youtube.com/watch?v=ejJwfdUCOzI