Olá, Bem eu estou criando um servidor de minecraft igual a craftlandia só que com mais comandos para a STAFF e players. Sou nub nessas coisas e gostaria de pedir a ajuda da diretoria da craftlandia para me ajudar a instalar plugins, ensinar como configurar o server e etc... E também gostaria de fazer uma parceria com a craftlandia já que ela e o maior site de minecraft do Brasil. E também gostaria de pedir ajuda a designers para criar nosso site/fórum e a mega construtores para construir as edificações do server. Por favor seja qual STAFF que estiver lendo isso chame alguém da diretoria e peça para que olhe este tópico. Por favor para obter mais informações me adicione no skype o meu skype é Leonardo16433. Se recusarem a aliança pelo menos me ensina a configurar servidores e etc.É também os meu servers podem ajudar a craftlandia dividir lucros e etc... Obrigado pela atenção.
Espero que entenda, mas não será possível, o Craftlandia está realmente focado em cuidar dos seus servidores no momento. Peço para que não volte a criar o tópico, está avisado. Boa noite, tenha um bom jogo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.