Olá. se tiver algum staff on,eu peço que me ajude no servidor deadly neste momento, estou on lá, isto é meio que um suport pela madrugada, então. eu queria tirar uma dúvida e fazer um pedido; Porque não podemos proteger os mobspawn com trilho/placas? oque deu? Apareçe no meu "Item desativado do servidor!" tipo assim, porque não podemos proteger nosso mob? eu tenho um mob, que deixo algums players upar lá, eu peço que algum staff entre no servidor deadly neste momento para proteger-ló denovo, eu fui editar o mobspawn, ao eu tirar o trilho, ficou desprotegido, e agora não consigo mais proteger, e algums players upa no meu mob, e pode mudar ou grifar, peço que ajudem pf. tou on no servidor deadly neste momento se tiver algum staff aí, nick HPTutorials PS: tirem a dúvida pf também.
Dá pra colocar trilho sim '-' Olha tem a gaiola certo? coloca 1 bloco qualquer do lado da gaiola e depois coloque outro bloco em cima do bloco anterior Depois pegue o trilho e coloque apontando para o bloco do lado da gaiola, assim o trilho irá parar em cima da gaiola. E depois proteja o trilho ao redor e em cima, pois players podem colocar água e retirar o trilho...
Ou entre em contato com a Staff via Suporte, para melhores atendimentos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.