Eu não sei onde postar isso, mas gostaria da ajuda da staff para mudar o meu nick, ele é muito grande e esta me prejudicando, como? minha loja ainda não finalizada, /tell, /call. /money pay, eu não tenho nenhum problema relacionado ao meu nick, mas meus amigos sim hehe, o /tell tem uma opção de digitar apenas /tell ivan quando só eu com nick assim estou no servidor, mas ta raro isso =) Meu nick atual é: ivancesarguedes, eu gostaria de deixar apenas Ivan ou IvanCesar ou apenas ICG, eu sei que por algum motivo a staff não ta mudando os nick's agora, mas eu preciso mesmo tenho muita coisa nesse perfil inclusive a futura loja que falta pouco, eu pesso que a staff analize minha situação, não tenho nenhuma intriga ou problema com algum player eu jogo limpo so quero encurtar meu nick, o meu money não tem problema perder eu gastei tudo antes de fazer o tópico Nick: ivancesarguedes Servidor: Heaven
Como não esta mais ativada pesso a staff que ignore o pedido, e se possivel dar uma resposta: Um dia a alteração in-game vai voltar?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.