Bom ontem no TS o dorgado falou dos itens que foram retirados, e ele citou o mobspawn, ele falou que estava causando muito lag no servidor... Bom o Aurora estava mil maravilhas, zerado de lag, até o dia que começou a venda de mobspawners, logo que começaram a comprar o servidor foi ficando cada vez mais lagado e mais e mais, porém não duro nem dois idas, os mobs foram DESATIVADOS 24 HORAS NO AURORA, ou seja parou de nascer mob [ENTÃO COMO ESTAVA DANDO LAG POR CAUSA DE MOB??], porém mesmo depois de desativado os mobspawners 24 horas por 3 dias no aurora continuou o lag[SEM MOBS E COM LAG], não sei se a staff reparou mas não tinha nenhum mob funcionando no aurora nesses dias que ficou lagado, então como era os mobspawners que estavam lagando tudo??? Eu tava pensando, e sempre reparei que os mobs só lagavam meu jogo quando aparecia limpando o chão em 20 segundos e eu ia pro /minerar, dai quando limpava eu voltava e os mobs ainda estavam lá, e ia acumulando vários e vários, quanto mais esqueleto tinha mais lagava, será que não era isso que dava lag?? não tinha nenhum modo de limpar os mobs mesmo indo pro /minerar ou /warp vip?? eu só tava pensando aqui decidi compartilhar :/
Cara, isso não é bem uma dúvida, e cara, não sei se eles vão responder se é isso ou não que dá lag, é um assunto meio " interno ", vamos assim dizer.
Sim, causa lag. É igual quando há muitos players reunidos em um só lugar (exemplo: gladiador). É igual com os mobs.
Então para evitar esse lag era só por um plugin para limpar todos os mobs, mesmo o player indo para outro mundo, será mesmo que precisava tirar os mobs..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.