[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tava com meu set de diamante uma espada de diamante encantada e uma tesoura[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu ia pro mob spawn[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Fui na minha casa pra pega a comida pra tira pvp no mob spawn[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]aI eu escrevi:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]/home[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]E meu char nasceu na minha casa mais bugo que ele atravesso o chão e morreu. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Minha casa é flutuante [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Affs agora [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]perde uma espada de diamante e um set de diamante naum é fácil[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]OBS quando fui pega os itens os itens desapareceram)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]----[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nem adianta fala que era pra tira print que eu naum sabia que ia acontecer issu [/background]
isso é um bug, ja aconteceu comigo, me teleportei pra uma loja e cai dentro de uma caverna localizada bem abaixo era muito grande e acabei morrendo, isso aew sempre vai acontecer, e a staff não devolve nenhum iten por qualquer q seja o motivo... e outra fui numa city suspensa no ar e debaixo dela tinha uma piscina, isso bem posicionado onde a /home estava localizada, pros players nao morrerem.
Já aconteceu comigo várias vezes, me salvei em todas, exceto em uma, quando perdi uma picareta Efficiencia 5 Inquebrável 3 Toque de Seda 192 Porém, não adianta culpar a Staff, isso acontece nos momentos de lag, e o lag não é culpa da Staff (eu acho).
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.