Eu Jogava craftlandia no server imperios e parei de jogar, ai agora estou voltando a jogar minecraft e quando entro no server da senha incorreta e é essa senha ( já tentei todas senhas que uso em qualquer jogo) e nenhuma pega , queria saber se eu perdi minha conta e se eu perdi tem como eu recuperar ?? Meu nick em game: tulaoloko Eu postei isso antes e um adm falou que so comprando vip , e eu quero comprar VIP por cartão, e lá na compra de vip diz que não precisa entrar em contado com eles, o que eu faço , so consigo recuperar por outras formas de pagamento ou não ?
Após efetuar a compra do VIP pelo cartão de crédito, faça o que te informei no seu tópico anterior. Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com informando o código de transação (que você recebe após a compra pelo cartão), seu nick e o servidor onde joga. Em até 3 dias úteis você será contactado pela equipe responsável no seu email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.