Muito Tempo Atras eu Parei de Jogar, Lembro que tinha mudado minha senha pq meu amigo sabia e etc.. Agora nao lembro a Senha e nao consigo entrar no jogo Meu Nick: Allan_pl Queria Saber se tem alguma maneira de Recupera-a pq tenho 1 pouco de dinheiro e casas, e nao queria começar tudo de novo e Ainda mais minha conta e original, e se eu for começar de novo, teria que mudar de nick e nao teria minha Skin Espero Resposta PLz!! Allan_pl
Bom como o minecraft é original vc tem como provar que a conta é sua, baixa o teamspeaker 3 e vai na area de suporte, conversa com um moderador e ele trocara da prxima vez, ahh e quando recuperar a conta registre um pin nela é bem mais seguro, resolvido?
Tente fazer a recuperação de senha neste link ou entre em contato com algum superior no ts. http://craftlandia.com.br/senha/ Resolvido?
Boa tarde. Para recuperar sua conta, Você precisará comprar um VIP e quando for enviar o e-mail de comprovante para vipcraftlandia@gmail.com Você pode a recuperação de conta, colocando: Servidor, nick, Nome completo, Comprovante, e desejo recuperar minha conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.