[Resolvido]Perdi minha senha

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por EduardoPlayerHD, 27 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EduardoPlayerHD

Afiliado:
    10 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EduardoPlayerHD
    Clan:
    INN
    Á um tempo atrás resolvi parar de jogar, e com isso eu havia +6kk e vários itens na conta, agora que decidi voltar eu esqueci minha senha. Como posso fazer para com que resetem minha conta?

2. Cookiee

Cookiee Bom
    VIP

Afiliado:
    19 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    310
    Cubos:
    1,116.00
    Nick:
    Blupics
    Clan:
    CoD
    Caro jogador(a),

os únicos meios de recuperar uma conta é através do PIN ou através da recuperação com VIP.
    Leia este tópico para saber como fazer tais recuperações.

Espero ter ajudado.

edit:
    Não é possível resetar por completo sua conta, ela automaticamente terá suas skills resetadas, somente.

3. Joao134715

Joao134715 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Cubos:
    2,013.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
    Olá,

Se você esqueceu a senha você pode recuperar sua conta pelo PIN, caso também tenha esquecido o PIN tera que fazer uma recuperação de conta com VIP

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips ativados (Caso possua):​

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
    Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.​
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.​

OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

4. SrZaK

SrZaK Excelente

Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    koringa_kabulozu
  5. InsideBY

InsideBY Hardcore
    VIP

Afiliado:
    23 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,521
    Curtiu:
    1,951
    Cubos:
    1,127.00
    Nick:
    InsideBY
    Clan:
    STF
    Discord:
    Inside#7095
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.