Só me responda uma coisa se possível. Vc disse neste tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95071-ratio-na-mineracao/ que a mineração não seria afetada, mas para quem tem shop que compra diamond ore vai fazer o que ? vc considera 100 stones como "algumas" ? eu acho que são infinitas para o um novato que usa picareta do /kit nb ou de ferro -.-'
LOL, cara terão um GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE prejuízo quem comprava diamond_ore, Putz................
Quem tem um shop que compra diamond_ore pode passar a comprar Diamond, simples. Quanto ao /kit nb, pode-se pegar de 10 em 10 minutos, com uma picareta de madeira você pode quebrar até 63 blocos aí já pode conseguir pedras e fazer uma picareta de pedra, na qual já se quebram mais de 130 blocos. Parece até que você nunca jogou Minecraft Single Player rsrs, começamos com madeira, pedra, ferro e assim vai. Ninguém vai minerar 63 pedras com a picareta de madeira e não crafitar uma picareta de pedra, é óbvio. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.