Queria perguntar se tem como colocar o minecraft 1.7.3 numa pasta separada , explicando melhor , como ter no mesmo pc o minecraft 1.2.5 e em uma pasta diferente o 1.7.3 . se isso for possivel explicar nos cometarios como colocar . obs : so responda se tiver certeza do que esta escrevendo . obg
não tem como ter os 2 ao mesmo tempo da para separar 1 em cada lugar e quando for jogar trocar a pasta
Tem sim,o craftlandia tinha isso uma ves ,com o mod ,que vinha numa pasta ,mas nao sei como que faz,queria tb fazer isso ,pois tenho mods que dao comflito ,etenho que ficar trocando os jars . Mas tem sim,porem quando voce for abrir o jogo ,tera outro laucher ,diferente do que vc e acostumado
Eu e o Admin ArthXD estamos trabalhando nisso. Eu to fazendo o ClientPacl pros players e o Arth ta fazendo o launcher. Ainda ta em testes, mas se tudo der certo será possivel usar 1 lancher exclusivo pro 1.7.3 sem ter q ficar trocando p quando quiser jogar na 1.2.5. Mas............ paciencia. Ta complicado.... ;]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.