SERVIDOR: KRATON 1°: Como posso criar um shop? Preciso ser vip? Posso comprar uma loja? Se meu vip acabar eu não posso adicionar novos itens a loja? 2°: A plantação só cresce quando eu estou perto? Plantei meu prédio de nether e fiquei sem entrar por 2 dias, quando voltei estava do mesmo jeito, só depois que entrei demorou umas 5 horas pra crescer, isso acho também porque fiquei fazendo alterações na estrutura do prédio; 3°: Por que o funil foi desativado? Sou muito experiente em engenharia do minecraft com redstone e quando fui tentar montar algumas coisas como plantações automaticas, vi que o resdtone e o piston foram desativados, tudo bem, sei que o piston da lag mas não sei se da leg em servidores, mas fui fazer uma plantação de cactus automatica e vi que o funil foi desativado, sei que existe o bug do minecart com funil que dupa itens, mas do funil, nunca ouvi falar, queria uma explicação, pois comprei um terreno grande pra construir e não pude ir em frente por causa deste impedimento; 4°: Tenho vontade de ser VIP no jogo, mas nunca comprei nada com meu dinheiro verdadeiro em nenhum jogo online, na maioria deles o jogo dava uma opção de comprar por gold de outros players, se existir, como funciona a forma de compra de VIP por coins no jogo 5° & última: Sinceramente ultimamente venho passado muita raiva com o famoso "lag" no jogo, quebro blocos eles não dropam, voltam, portas demoram a abrir e inúmeras coisas semelhantes, queria saber se o problema do "lag" é causado por minha conexão ou por causa do servidor? Desculpem por tantas perguntas, jogo a mais de dois meses e fiquei pensando que deveria mesmo perguntar, além de longos problemas para cadastrar no fórum, agradeço a compreensão.
1 - Sim, para criar shops você precisa adquirir o VIP no servidor em que joga, para saber como: www.craftlandia.com.br/vip 2 - Sim, plantação de nether stalk só cresce quando você está perto, entretanto as outras não. 3 - Devido a bugs. 4 - Você deve visitar a area de comércio aqui no fórum, link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/336-comercio/ 5 - O lag causado é tanto da sua conexão como o do Servidor(pouquissimo). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.